Siga-me nas redes:
Procure por Tag:

E a tendência de make para 2018?

August 21, 2017

Hi guys!

 

Está achando cedo eu falar em 2018? Que nada! É como sempre falo, os dias passam correndo, e daqui há pouco já começaremos a escutar "Já é natal na Leader Magazine..."

Fora que na moda, a gente está sempre 6 meses até 1 ano adiantados, quando lança uma tendência primavera/verão, poucos sabem que já estamos produzindo a tendência outono/inverno. Então tendo isto como base eu estou até atrasada. Rs. 

 

Há um tempinho atrás, se não me falha a memória, em 2015, tivemos um boom de maquiagem com efeito glow. E o que isso, Fabi? Você deve me perguntar.

Maquiagem com efeito glow nada mais é do que aquela make que dá a impressão de estar molhada, é o efeito iluminado. Glow = Brilho. Claro, passar iluminador é de praxi para todos os maquiadores, mas é muito diferente quando a gente passa para dar a iluminação da maquiagem, e quando a gente quer dar o efeito glow, até porque não utilizamos só o iluminador para o efeito, temos aquele arsenal, Haha, de produtos que nos ajudam.

 

Para mim, o Glow dá a sensação de maquiagem saudável, além de molhado. Parecendo até que a modelo está com pouca maquiagem, puro engano.

 

O que diz a tendência

 

A pele continuará com esse excesso de iluminação, e abandonaremos o excesso de sombra que continua super em alta, o mais famoso contorno (Kim Kardashian). É isso mesmo, a tendência é deixar as maças saltadas do jeito que são, nada de afinar. A ideia é deixá-las bem rosadas, até avermelhadas, e utilizar o próprio batom para isso, claro, por ser cremoso e o glow dar a ideia de molhado, uma boa técnica, passa na boca, passa nas maças. Hehe. Estou rindo, mas usamos de tuques como esse.

Concluindo, as cores das sombras serão as mais inesperadas, nada de inúmeras cores, delineadores tampouco os gráficos. E a cor destaque será o Laranja. Há algumas primaveras o laranja se sobressai mais que as outras. 

O que posso ver dessa tendência 2018 é que vamos mudar tudo que vimos durante este ano, pelo menos o que a maioria tem feito. O efeito glow está aí desde 2015 mas não é isso que mais vemos nas redes, né? 

 

 

 

 

 

 

 

Como viram, hoje vim somente falar da tendência e mostrar umas fotos para vocês, mas essa semana eu volto com uma make feita por mim.

 

Bye! 

Até a próxima!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

#fabilemos
#blogfabilemos
#espacinhodabeleza
#maquiagemfabilemos

© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com